ter. jul 7th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Abalado com a morte de Gugu Liberato, Silvio Santos se afasta da TV

Gugu Liberato e Silvio Santos

Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Desde a morte de Gugu Liberato no dia 22 de novembro, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, Estados Unidos, Silvio Santos (89), está abalado com o falecimento precoce de seu amigo de profissão.

No último sábado (30), Silvio cancelou a gravação do quadro “Jogo dos Pontinhos” e na quinta-feira (28), velório de Gugu, ele cancelou a gravação de seu programa. Segundo fontes, o comunicador estaria muito impactado com a morte de Gugu, que foi seu funcionário durante 30 anos no SBT e, por isso, estaria poupando sua saúde física e emocional. De acordo com o R7, Silvio Santos não sai de sua casa há mais de uma semana.

Silvio também enviou uma coroa de flores para o velório de Gugu Liberato mas preferiu não comparecer, para evitar “fortes emoções”. A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, também saiu em defesa ao posicionamento do SBT de não exibir o funeral do artista, afirmando que a melhor forma de homenagear a sua família, era não tendo audiência em cima dessa tragédia.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *