seg. dez 9th, 2019

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Aclamada: nova animação da Arlequina debuta com nota 88 no Metacritic

Harley Quinn

Nova série animada possui público alvo adulto. (Imagem: Divulgação)

A nova série Harley Quinn, do serviço de streaming por assinatura DC Universe, acaba de ter as suas primeiras notas da crítica reveladas através do site Metacritic, que reúne os principais jornais, revistas e portais para criar uma nota média de acordo com a opinião geral dos especialistas.

A nossa Arlequina debutou com incríveis 88 pontos de um máximo de 100, sendo universalmente aclamada pela crítica. As avaliações já consideradas foram as dos jornais e revistas AV Club (que deu nota máxima), The Hollywood Reporter (que deu nota 90), Paste Magazine (que deu nota 84), Variety e Collider (que ambas deram nota 80).

Vale lembrar que jornais e revistas mais importantes possuem peso maior na hora de criar a média, de acordo com o funcionamento do sistema do Metacritic. Ter uma boa avaliação nesta ferramenta é importante para a marca atrair investidores, renovar temporadas e ser cotada para prêmios, além de ajudar o público a escolher o que assistir.

Atenção aos spoilers:

A nova animação Harley Quinn é um desenho animado para adultos, com cenas de humor pejorativo e violência. No primeiro episódio, liberado no último dia 29 de novembro, o relacionamento abusivo entre Arlequina e o Coringa foi novamente abordado. Num momento onde o vilão precisou escolher salvar o Batman ou a sua amada, ele escolheu salvar o Batman.

Ainda não há previsão para o serviço de streaming DC Universe chegar ao Brasil. Por enquanto ele só está disponível nos Estados Unidos.

Confira o trailer de Harley Quinn, divulgado somente em inglês durante a San Diego Comic-Con:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *