sex. ago 14th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Alessandra Negrini, Bianca Bin e Isabella Santoni são dispensadas da Rede Globo

O corte de gastos promovido pela Rede Globo continua com tudo, e desta vez fez novas vítimas, sendo o caso das atrizes Alessandra Negrini, Bianca Bin e Isabella Santoni. A informação vem do site Notícias da TV.

globo-encontro-alessandra-negrini-050718

Alessandra Negrini não teve seu contrato renovado por ter trabalhado em poucas produções do canal nesta década. Para se ter uma ideia, apareceu apenas em três trabalhos. O último grande papel de Negrini foram as gêmeas Paula e Taís na novela Paraíso Tropical”, exibida no ano de 2007.

Bianca Bin também foi dispensada da vênus platinada após ter criado dificuldades para interpretar Josiane em ‘A Dona do Pedaço”, papel que acabou ficando com a atriz Ágatha Moreira. A atriz queria gravar apenas dois dias por semana, sendo inviável para o grande destaque que a vilã tinha na trama de Walcyr Carrasco.

Por fim, Isabella Santoni também não escapou da escala de demissões. Grande destaque na temporada ”Malhação – Sonhos” (2014/2015)de Rosane Svartmann e Paulo Halm, interpretando a lutadora Karina, a atriz não conseguiu se destacar em seus últimos papéis, como foi o caso de Léticia em ”A Lei do Amor” (2016/2017), personagem interpretada pela atriz e bastante odiada pelo público, e nem mesmo em ”Orgulho e Paixão” (2018), cujo papel teve pouco destaque.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *