sex. jun 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Alterações na aparência do Sonic podem ter custado apenas U$ 5 milhões

Sonic o Filme

Olhos grandes do personagem enfim agradaram aos fãs. (Imagem: Divulgação)

Alguns meses atrás, quando o trailer e poster do filme live-action do Sonic foi divulgado, a internet reagiu negativamente à aparência computadorizada do personagem, que não se parecia em nada com o personagem como conhecemos.

Rapidamente, a Paramount Pictures, o estúdio responsável pela obra, voltou a trabalhar na aparência do personagem e tempos depois divulgou um novo trailer e novos posters, desta vez com uma imagem aprovada pelos fãs.

Na época, o fato curioso foi apontado por especialistas do cinema que esta será uma atitude comum dos estúdios nos próximos anos, com as primeiras reações do público ao trailer ditando se um filme estará aprovado ou não. Especialmente nas adaptações.

Agora, o site IndieWire apontou que a mudança drástica na aparência de Sonic pode ter custado menos de 5 milhões de dólares, valor considerado baixo para pós-produção de CGI, e contrariando informações anteriores de que a mudança tinha custado 35 milhões.

Sonic – O Filme é uma co-produção entre os Estados Unidos e o Japão. Foi dirigido por Jeff Fowler e chegará aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2020, um dia antes da estreia em solo norte-americano. Confira o trailer já alterado:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *