qua. set 30th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Andréa Nóbrega mostra a sua mansão para atração da Record

A ex-participante da Fazenda 11, Andréa Nóbrega, abriu a porta de sua mansão em São Paulo para a edição do ”Câmera Record” deste domingo (8).

A matéria promovida pelo programa da emissora mostrou os luxos da mansão de Andréa, além dela comentar sobre a sua participação no reality em que marcou presença recentemente.

Questionada sobre o que mais sentia falta do confinamento, a loira respondeu ”Não sinto falta de nada, porque as pessoas que gosto estão aqui fora já, então de lá de dentro nada, nada”.

Ela também respondeu se sentia falta dos bichos e tarefas que tinha que cumprir na competição ”Graças a Deus que eu não tomei conta de galinha porque eu morro de medo, tudo que voa eu tenho medo, então eu não fui escolhida”. O repórter questionou então se ela sentia falta dos porcos, tarefa que teve de cumprir ”Não, eu não tenho saudades de nada”.

Andrea ainda falou sobre os boatos de dentro do confinamento de que ela seria rica ”Se eu fosse rica, eu não estaria aqui (referindo-se ao reality em que participou), porque aguentar vocês não é fácil, eu não estaria aqui. Eu não sou rica, não sou rainha, sou Andréa!”, desabafou.

Confira:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *