sáb. abr 4th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Após magoar os sentimentos de Paloma, Marcos decide pedir perdão

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera)

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

Na novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) toma a atitude de pedir desculpas para sua namorada Paloma (Grazi Massafera), depois de descobrir que Alberto (Antonio Fagundes), não nutre um sentimento carnal com ela. Tudo é apenas amizade

“Eu precisava muito te pedir desculpas pessoalmente. Eu juro que não queria te magoar. Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo! Em todos os sentidos! Sei lá, eu comecei a achar que eu tava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama… Calma, não foi isso que eu quis dizer, eu…”, argumenta Marcos.

Paloma, por sua vez, não deixa barato as desculpas do galã. “E por isso você tava se afastando de mim? Se organiza, Marcos Prado Monteiro. Ué, qual o problema? E eu também amo o Seu Alberto. Nunca escondi isso de ninguém. Como amigo. Não, é mais do que isso”.

“Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?”, responde o empresário, dando um beijaço na amada.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *