dom. set 20th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Ator que interpreta personagem gay em Malhação, passa pano pra comentário homofóbico

João Pedro Oliveira como Serginho em Malhação.

João Pedro Oliveira como Serginho em Malhação. (Reprodução)

Nesta semana, o ator João Pedro Oliveira, atualmente no ar como o personagem gay Serginho, em “Malhação”, se envolveu em uma grande polêmica ao defender um comentário com teor homofóbico.

A confusão começou quando a web discutia a atitude do funkeiro MC Poze do Rodo, que ganhou fama por ser torcedor fanático do Flamengo, que declarou no canal de MC Marcelly, que preferia uma filha lésbica a um filho gay. “Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Eu não vou falar que odeio pra não pegar pesado porque está filmando, mas é lésbica”, disse o MC na entrevista.

A frase de MC Poze ganhou instantaneamente reações negativas, com alguns fãs defendendo a posição do funkeiro, dizendo que iriam “passar pano” para a declaração. Foi aí que o ator João Pedro Oliveira entrou na conversa e concordou com uma seguidora que dizia “passar pano” para a comentário do MC. “Esse pano eu passo também”, respondeu João Pedro, defendendo o discurso de Poze.

Por conta da chuva de críticas dos fãs por ele interpretar um personagem e defender um comentário homofóbico, João Pedro Oliveira preferiu dar RT nas respostas que defendiam o diálogo, com o intuito de encerrar o assunto.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *