seg. out 26th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Cats, filme com Taylor Swift, ainda não está finalizado e pode ficar de fora da temporada de premiações

Taylor Cats

Taylor Swift, como Bombalurina. (Imagem: Divulgação)

Pode parecer injusto julgar os efeitos especiais no trailer de Cats, levando em consideração que ninguém ainda chegou a ver o produto final, mas o fato de que o projeto continua não finalizado também pode significar que o filme irá perder o deadline das principais premiações da temporada.

Embora o filme ainda esteja dentro do prazo previsto para sua estréia em 20 de dezembro, ele pode não ser concluído a tempo de cumprir os prazos de elegibilidade para os principais shows de troféus, como o Globo de Ouro e os SAG Awards. O filme também ficaria de fora das principais premiações regionais.

Pelo menos é o que especula o site IndieWire. De acordo com o portal, os membros da Associação de Críticos de Cinema de Nova York foram informados de que não deveriam esperar ver um corte de Cats antes do prazo de exibição em 4 de dezembro. A Universal Studios não quis comentar o assunto, e não há indicação de por que a obra está atrasada.

O filme é uma adaptação de um emblemático sucesso da Broadway e estrela grandes nomes como Taylor Swift, Jennifer Hudson, Judi Dench e Jason Derulo. Sua chegada aos cinemas brasileiros está programada para o dia 26 de dezembro.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *