ter. ago 11th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Cauã Reymond diz que Matheus Nachtergaele tem pegada em cena de sexo de filme

O filme ”Piedade” foi recebido pela plateia do Festival de Cinema de Brasília com empolgação, dentre um dos motivos estava a cena de sexo entre os atores Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele no longa do diretor Claudio Assis, que tem outros trabalhos ousados em seu currículo, como ”Baixio das Bestas” e ”Amarela Manga”.

Há dois momentos de intimidade entre os atores no filme rodado em Pernambuco, em 2017, segundo o site Extra. O primeiro é uma sequência rápida, com rosto colado dos personagens e respiração ofegante, entretanto que se mantém apenas na intenção. A mais importante e com maior duração tem como cenário o apartamento do personagem de Matheus, onde os dois marcam um encontro.

Tanto Reymond quanto Nachtergaele aparecem pelados em cena, porém sem nudez frontal. Cauã inicia beijando as pernas e coxas de Matheus até o momento em que chega na região do peito (parte da cena registrada no trailer oficial). Depois, o casal altera de posição e a bunda do galã fica evidenciada. Neste momento, é a vez do personagem de Nachetergaele acariciar o do Cauã ”É o momento mais carnal do filme’. É uma cena forte até, mas não é muito erótica”, disse um espectador que assistiu a sessão.

Terminada a exibição de ”Piedade”, Cauã Reymond, que interpreta um dono de cinema pornô no longa, interagiu com a imprensa e fez questão de elogiar a performance do colega de cena “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens”.  O bonitão também conversou em relação ao desejo em cena
“Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, encerrou.

Confira o teaser:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *