dom. abr 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Charlie’s Angels estreia nos EUA com baixa procura, atrás da biografia Ford vs Ferrari

Charlie's Angels e Ford vs Ferrari

Filmes estrearam juntos neste fim de semana. (Imagens: Divulgação)

Alerta vermelho para a Sony Pictures. O filme Charlie’s Angels parece ter decepcionado na sexta-feira de abertura do mercado norte-americano.

Segundo dados divulgados hoje (16) pelo Box Office Mojo (ferramenta de medição de bilheteria do IMDb), o filme das três espiãs debutou com apenas 3 milhões e 150 mil dólares. Mais de três vezes menos que o primeiro colocado, a cinebiografia Ford vs Ferrari, que fez quase 11 milhões. Os números completos do fim de semana ainda estão sendo apurados.

Todavia, não podemos dizer que o estúdio não tentou. O reboot de As Panteras foi promovido com alto investimento em publicidade. As estrelas Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska têm divulgado o trabalho em diversos eventos, como o recente MTV Europe Music Awards.

Outros astros de peso também estão envolvidos no projeto, como Patrick Stewart e Noah Centineo. Além de uma trilha sonora recheada de nomes conhecidos como Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Nicki Minaj e Normani.

Do outro lado, Ford vs Ferrari conta a história real de um engenheiro automobilístico e de um piloto, que juntos conseguiram revolucionar a linha esportiva da Ford Motors para competir contra a italiana Ferrari. A obra é distribuída pela 20th Century Fox. Ambos os filmes já estão em cartaz no Brasil.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *