ter. ago 11th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Chay Suede revela que virou ator por acaso, após sair do Ídolos da Record

Danilo (Chay Suede), de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede), de Amor de Mãe (Divulgação/Globo)

Interpretando o personagem Danilo na nova novela das nove, Amor de Mãe, Chay Suede continua arrancando suspiro do público com a sua beleza e o seu talento nas telinhas.

Contudo, o ator de 27 anos revelou que o ofício na dramaturgia, aconteceu por acaso. “Nunca tinha pensado em me tornar ator. Era apenas mais um telespectador que gostava de novelas. Me tornei ator pela circunstância da vida. Estava fazendo Ídolos e, na metade do processo, a própria Record entrou em contato comigo dizendo que estava comprando o formato do RBD, da Televisa, no México, e me convidou para um teste. Sabia do sucesso da novela, porque me lembro das meninas dos colégio muito fãs. Eu disse que não era ator. Mas eles disseram que não tinha problema a princípio. Fiz o teste, passei e deu tudo certo”, relembra o ator que tinha acabado de deixar o programa Ídolos, em 2010, na época.

Após o sucesso em Rebeldes, da Record, o ator colecionou outras passagens na casa até estrear como ator na TV Globo, em Império, de Aguinaldo Silva. “Passei a trabalhar como ator e a entender melhor o trabalho. Amo, cada vez mais, essa profissão e estou dando o meu melhor para sempre me aperfeiçoar”, declarou o ator ao UOL, que esteve recentemente em um papel de destaque em Segundo Sol, em 2018.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *