sex. jan 17th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Críticos elogiam The Witcher e dizem que Game of Thrones é um lixo perto dela

The Witcher

The Witcher (Divulgação)

Prestes a ser lançada no dia 20 de dezembro, a nova série da Netflix “The Witcher”, estrelada por Henry Cavill, está sendo muito aclamada pelos críticos.

A aposta de oito episódios da plataforma de streaming, é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, e conta a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um caçador de monstros que se aproxima de uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e uma princesa (Freya Allen) para combater demônios interdimensionais num mundo conhecido como O Continente.

No Twitter, as reações da série já se mostram bastante positivas e em algumas delas, dizendo que as cenas são épicas e que as batalhas fazem as cenas de Game of Thrones serem um lixo.

“A primeira luta em que Geralt entra é lindamente selvagem”, escreveu um espectador. “Eu já assisti à cena quatro vezes. Você tem um deleite”, disse outro. “Algumas das sequências de ação de The Witcher são as melhores cenas que me lembro de uma série de espadas e bruxas”.

A série estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 20 de dezembro e já está renovada para a sua segunda temporada.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *