sex. jun 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Diego Hypólito revela ter sofrido ameaças de morte após foto divulgada com Bolsonaro

O atleta Diego Hypólito deu uma entrevista pro site da Veja falando sobre a repercussão que teve a foto publicada com o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. A publicação da conversa se deu nesta sexta-feira (29).

Hypólito disse que o encontro se deu após a primeira-dama Michelle Bolsonaro ter o convidado por meio de uma mensagem para tomar um café da manhã com ele, além do próprio presidente ter interesse em conhecê-lo.

Ainda na entrevista, Diego revela ter votado nulo na eleição passada e responde sobre a foto publicada com Bolsonaro ”Se o presidente da República pede para tirar uma foto, você diz o quê? Não? Sou apartidário e anulei meu voto. Honestamente, não imaginava essa onda de ódio”, opinou.

Hypólito também contou que ficou com medo de sair de casa após ter de lidar com vários ataques da comunidade LGBT, além de ter sofrido síndrome do pânico ”Passei alguns dias com medo de sair de casa. Estou muito deprimido e desenvolvi síndrome do pânico. Fui ameaçado de morte, maltratado e xingado de tudo nas redes sociais. Nunca vivi nada igual, sinceramente”, desabafou.

O ginasta revelou ainda que precisou de contratar seguranças para lidar com um pouco mais de tranquilidade com a situação ”Depois do encontro em Brasília, estava em uma boate e precisei sair escoltado por seguranças. Um grupo de gays que estava lá começou a me vaiar, me perseguir. Alguns até tentaram me bater. Estou sentindo tanto pavor que resolvi contratar um segurança particular”, disse.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *