ter. ago 11th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Xiii… Disney+ estreia lá fora com problemas técnicos e reclamações dos clientes

Disney Plus lançamento de streaming

Novo serviço promete catálogo surpreendente.

A Disney se esforçou, e muito, para fazer do lançamento do seu próprio serviço de streaming o evento do ano. Com um catálogo repleto de conteúdos exclusivos, nostálgicos e apelativos para os fãs da companhia – de spin-off de Star Wars até reboot de High School Musical. Mas a primeira impressão dos clientes não foi tão mágica quando os dirigentes da empresa haviam imaginado.

Lançado hoje somente nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, o tão badalado serviço Disney+ está enfrentando algumas dificuldades técnicas que não permitem o seu funcionamento pleno, que resultaram em fãs enchendo os comentários das redes sociais com reclamações e lamentos. Conforme divulgado eu seu perfil do Twitter, a Disney já está ciente do problema e solicitou paciência aos usuários.

Anteriormente, outra polêmica desagradou aos fanáticos pela empresa do Mickey Mouse: um comunicado emitido à imprensa onde a Disney havia declarado que não permitiria o compartilhamento de senhas do cliente entre seus amigos, e ainda equiparando tal atitude à pirataria. Felizmente para nós, esta decisão já foi revogada, segundo apurou a revista eletrônica The Verge.

O Disney+ é um serviço de filmes e séries sob demanda, e ainda não possui data de lançamento no Brasil. Estima-se que a novidade só chegue em terras tupiniquins daqui um ano.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *