seg. out 26th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Disney+ supera expectativas e atinge 10 milhões de assinantes em apenas um dia

Tio patinhas

Está chovendo dinheiro no bolso do Tio Patinhas. (Reprodução)

Na manhã de ontem (12) finalmente foi lançado o tão aguardado serviço de streaming on-demand da Disney, o famigerado Disney+. Após 24 horas no mercado, a revista Variety já havia informado que o aplicativo da empresa foi baixado mais de 3 milhões de vezes, mas não imaginávamos que os números poderiam nos surpreender ainda mais.

Apenas três horas após a publicação da primeira nota, a Variety publicou uma segunda nota, desta vez com números mais específicos e mais expressivos a respeito do Disney+. Somente no primeiro dia, o serviço do Tio Patinhas atingiu a marca de incríveis 10 milhões de assinantes. “Demanda extraordinária”, comentou a empresa, que previu apenas 8 milhões até o final de 2019.

Com as ações da Disney subindo incríveis 5% na manhã desta quarta-feira, os investidores têm motivos para comemorar. A projeção do dirigentes para o Disney+ é que o aplicativo atinja um número entre 60 milhões e 90 milhões de assinantes até 2024, o que seria um terço da população total dos Estados Unidos.

Tais notícias positivas servem de compensação para o conturbado começo do lançamento, onde problemas técnicos atrapalharam a experiência de clientes e as redes sociais encheram de reclamações.

O catálogo da plataforma inclui praticamente tudo que é propriedade da Disney (e da Marvel, da Fox, da Pixar, da NatGeo), além de novos conteúdos originais como spin-offs de Star Wars e High School Musical. A previsão é que o serviço só deverá chegar ao Brasil no final do ano que vem.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *