dom. abr 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Elenco de Liga da Justiça pede lançamento da versão de diretor do filme

Liga da Justiça

Dois anos após o lançamento do filme Liga da Justiça, elenco e diretor vieram ao Twitter pedir o lançamento da versão original do filme feita por Zack Snyder. Desde sua produção Liga da Justiça foi um filme bastante conturbado, com o diretor saindo no meio da produção após o suicídio de sua filha e sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores) nas regravações.

Quando os fãs começaram a perceber as diferenças entre as cenas dos trailers e o corte final do cinema, começou uma campanha que perdura até hoje para o lançamento da versão de diretor. Até então a campanha era restrita aos fãs com mutirões no Twitter e arrecadação de fundos para propagandas.

Hoje então, pela primeira vez Zack Snyder (Diretor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ben Affleck (Batman) se pronunciaram em apoio ao lançamento da versão do diretor, junto com Ray Fisher (Cyborg) e Jason Momoa (Aquaman) que já tinham vocalizado o apoio ao lançamento.

Apesar disso, não temos como saber se está acontecendo alguma movimentação nos bastidores para que o filme saia. No entanto, o apoio dos atores serve como incentivo para os fãs que continuam ativos na campanha e sejam notados pela Warner Bros, o estúdio que produz e distribui os filmes da DC Comics.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *