ter. ago 4th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Eliana vai ao velório de Gugu e o elogia para a imprensa

Eliana foi uma das famosos que foram ao velório de Gugu Liberato nesta quinta (28). A comunicadora chegou cerca de 15h, notavelmente abalada, e se solidarizou com parentes e amigos próximos do apresentador.

Perto do caixão do famoso, a apresentadora não conseguiu segurar a emoção e realizou uma breve oração. Eliana estava junto da mãe, Eva Michaelichen, do esposo, Adriano Ricco, e do sogro, Flávio Ricco.

Saindo do local, a loira atendeu a imprensa e falou sobre a morte prematura do amigo, além de a atribuir a ele o seu sucesso profissional
“Eu só estou na televisão graças a generosidade do Gugu. Há muitos anos o Gugu me liberou, eu era integrante do grupo Banana Split, para entrar como apresentadora no SBT. Se não fosse essa generosidade, esse carinho, eu não estaria aqui“, revelou ela aos jornalistas.

“Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração. A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos”, continuou.

“Muita tristeza. Quero pedir oração, para que todo o Brasil que está comovido com a partida dele, ore. Ore por esses filhos, por essa mãe, por essa esposa tão carinhosa e tão especial. A Rose dedicou a vida dela ao Gugu, aos filhos“, destacou ela.

Eliana também gravou um vídeo para a Rede Globo, ao programa ”Se Joga”, e aproveitou para contar uma história desconhecida do público envolvendo os dois.

“Resolvi gravar essa mensagem para vocês para deixar registrado o meu amor e gratidão pelo Gugu. Em 1991, o Silvio Santos ligou para ele pedindo para que eu saísse do grupo Banana Split, que era o grupo do Gugu Liberato, para eu entrar no rol de apresentadores do SBT. Se ele não fosse generoso, eu não estaria aqui conversando com vocês, disse.

“Deixo aqui o meu registro para este homem de fé, este pai incrível que ele se tornou, e este filho maravilhoso preocupado sempre com o pai, com a mãe, com toda a família. Meu amigo, te amo! Vá em paz!”, encerrou a celebridade.

Confira:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *