sex. jun 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Elizabeth Banks dirigirá Mulher Invisível em reboot da franquia de terror dos Monstros da Universal

Elizabeth Banks Mulher Invisível

Diretora atualmente está em cartaz com As Panteras. (Imagem: Reprodução)

O Homem Invisível ainda nem estreou. Estrelado por Elizabeth Moss, o trailer do filme foi divulgado no início deste mês, e a obra completa chegará aos cinemas no final de fevereiro do ano que vem. A Universal, no entanto, já tem planos para mais um capítulo: outra Elizabeth, desta vez a Elizabeth Banks, dirigirá a Mulher Invisível, segundo o portal The Hollywood Reporter.

A atriz, roteirista e diretora poderá se recuperar do fracasso de As Panteras com a nova aposta. O curioso, no entanto, é que a Blumhouse (produtora de cinema responsável pela primeira parte) não possui relação alguma com a segunda. Também não sabemos se os filmes de fato possuirão.

Estes filmes fazem parte do Dark Universe, uma ideia do estúdio para reviver os clássicos de terror da franquia de Monstros da Universal, sucesso na primeira metade do século passado, mais especificamente entre os anos 30 e os anos 50. Alguns exemplos são O Conde Drácula (1931) e A Noiva do Frankenstein (1935).

O primeiro filme do reboot da saga foi A Múmia (2017), considerado um fracasso devido ao seu alto orçamento. Notícias a respeito do cancelamento dos planos do universo compartilhado chegaram a rodar as manchetes, mas pelo visto a Universal tentará mais uma vez.

O estúdio poderá se inspirar no universo de terror que já conhecemos: O filme Invocação do Mal, da concorrente Warner Bros, conseguiu se tornar uma franquia com múltiplas obras conectadas. A Paramount também faz algo parecido com cerca de dois filmes de terror lançados por ano, que conseguem se destacar, mas sem a mesma organização.

Confira o trailer já divulgado de O Homem Invisível:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *