seg. dez 9th, 2019

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Emilia Clarke fala sobre desconfortáveis cenas de nudez que teve que gravar em Game of Thrones

Atriz revelou chocantes novidades que se passavam nos bastidores da série.
Emilia Clarke (

Emilia Clarke (Reprodução)

A eterna Daenerys resolveu abrir a boca sobre os problemas que teve ao gravar cenas com nudez explícita pra sua personagem, e as declarações foram chocantes.

Na entrevista pra um podcast americano, a atriz Emilia Clarke revelou que durante a 1° temporada da aclamada série, quando ela era apenas uma jovem atriz sem experiência, ela fez o que tinha no roteiro, e que só hoje veio perceber o quão desconfortável se sentiu.

A Khaleesi também deu os devidos créditos ao seu parceiro na época, Jason Momoa (Aquaman), por sempre respeitar a privacidade e colocar uma roupa nela entre filmagens.

Mais pra frente ela revelou que criou sua própria voz e começou a negar passar por isso. “Aqui as roupas continuam” disse ela para a equipe da série, que respondeu com negação, afirmando que ela decepcionaria os fãs da saga. Em contra-partida ela diria “F***-se, é o meu corpo e eu quem decido sobre”.

A estrela falou que foi aí que ela achou o seu empoderamento pessoal, quando devia mostrar e quando não devia, um exemplo é a nudez na sexta temporada, ela falou que sentiu que a Daenerys precisava se mostrar por inteira pois tinha acabado de queimar uma casa inteira.

Emilia Clarke interpretou Daenerys por 8 temporadas e quase 10 anos.

A HBO se recusou a comentar sobre o assunto.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *