dom. jan 19th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Evanescence tem palco e equipamentos destruídos após cancelamento de show

Evanescence

Evanescence (Reprodução)

O dia de sábado (30) parece que não foi muito bom para os shows internacionais. Além do cancelamento da apresentação de Shawn Mendes em São Paulo, em cima da hora, a banda Evanescence também teve que cancelar o show que ocorreria no México.

Liderada por Amy Lee, o grupo de rock se apresentaria no festival Knotfest Meets Forcefest, realizado na Cidade do México, mas por conta da infraestrutura e a segurança em risco do público, o show foi cancelado, gerando a revolta de boa parte das pessoas presentes. Além do Evanescence, a banda Slipknot também cancelou a sua apresentação no evento.

Por sua vez, o Evanescence acabou postando uma nota oficial no facebook, no qual agradeciam o carinho do público mexicano e repudiavam o ato de vandalismo de algumas pessoas, que acabaram quebrando o palco e boa parte dos equipamentos da banda. “Apesar de estarmos devastados com a destruição dos nossos instrumentos e equipamentos, não vamos generealizar o ato de violência como se partissem de todos os fãs mexicanos ou do povo mexicano. 50,000 pessoas estavam lá, e infelizmente boa parte deles se revoltaram com violência após o cancelamento. Vocês nos mostraram uma quantidade incrível de amor desde o início, e iremos voltar por essas pessoas”.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *