dom. set 20th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Fabiana é desmascarada por Camilo e deixa Vivi Guedes chocada

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço.

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. (Reprodução/TV Globo)

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) pagará por tudo o que aprontou durante a história de Walcyr Carrasco. Depois de perder a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes), ela se lembrará da irmã Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e pedirá ajuda a digital influencer. Contudo, ela acaba se dando mal. Camilo (Lee Taylor) termina desmascarando a ex-noviça, e em seguida, ela é expulsa da casa.

“Não vai morar aqui coisa nenhuma. Vivi, sua irmã é uma cobra. Quando desmascarei você no altar, veio se oferecer para mim”, revela o policial. Fabiana nega: “Não foi exatamente isso. Você entendeu mal, estava confuso, por ter feito aquele escândalo com a Vivi”, tenta se explicar.

“Entendi perfeitamente. Você descobriu que eu tinha dinheiro e queria me cantar. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete e por mim ele tava na cadeia”, insiste o policial, que ainda revela que Fabiana iria testemunhar contra Chiclete.

Descompensada, Fabiana ataca o marido da irmã: “Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo”. Camilo responde que não liga para o que ela fala e manda a ex-religiosa embora de sua casa. Fabiana pede ajuda para Vivi, que nega: “Eu não posso ficar com você aqui, Fabiana. Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu… eu… eu não confio mais em você”.

Fabiana pergunta para Vivi se ela deixou de ama-la. “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”, responde a blogueira.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *