dom. jan 19th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Felipe Neto diz que BBB com youtubers de primeiro escalão não traz benefícios pra carreira

O youtuber Felipe Neto fez uma publicação em seu Twitter na madrugada desta terça (26) para tecer críticas em relação a nova ideia da Rede Globo de fazer um BBB com youtubers do ”primeiro escalão”.

Para Felipe, a convivência na casa mais vigiada do Brasil não traria benefícios para a carreira e nem acrescentaria em nada financeiramente aos seus colegas de profissão.

Isso pelo fato de que segundo ele, os criadores de vídeo de primeiro escalão ganham em 3 meses muito mais que o prêmio ofertado pelo reality.

“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é”, criticou.

“Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, acrescentou.

Ainda sobre o assunto, o influenciador digital garantiu que grande parte de seus colegas de trabalho afirmaram a ele que não aceitariam o convite para o BBB.

“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, concluiu.

Confira:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *