qua. abr 1st, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Forte nome para o Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lopez diz que estava cansada de ver mulheres brancas em filmes românticos

Jennifer Lopez.

Jennifer Lopez. (Reprodução: TWR)

Na manhã desta quarta-feira (13), o site de notícias The Hollywood Reporter divulgou uma entrevista com Jennifer Lopez, Lupita Nyong’o, Scarlett Johansson, Laura Dern, Awkwafina, e Renée Zellweger, nomes mais fortes desta temporada para serem indicadas na categoria de Melhor Atriz, no Oscar.

Com mais de 20 anos como atriz e cantora de sucesso, Jennifer Lopez, que já abocanhou um Globo de Ouro como Melhor Atriz, em seu papel na filmografia de Selena Quintanilla, de 1997, falou sobre o papel das mulheres em Hustlers, comédia que pode dar sua primeira indicação ao Oscar. “É lindo de ver Hustlers, Little Women e tantos outros filmes em que há mulheres na linha de frente da produção. Estamos produzindo, dirigindo, escrevendo e editando”, pontuou a atriz sobre a condução das mulheres na indústria.

Desafios na carreira

A ínterprete do smash hit On The Floor também destacou porque sempre procurava fazer papéis em comédias românticas no início de sua carreira: “Eu queria estar em comédias românticas porque eu sentia que todas as mulheres nesse tipo de filme sempre pareciam da mesma maneira, elas sempre eram brancas”, contou a diva latina.

Jennifer Lopez também revelou que passou por uma situação de assédio, em que um diretor pediu para ver seus seios, com o pretexto que gostaria de vê-la em uma cena de nudez. A cantora do Bronx disse ter ficado constrangida com a situação, pois não estava no set de gravação e que ele queria ver seus peitos de propósito. Uma figurinista que estava perto do ocorrido, conversou com ela logo em seguida, e lamentou que aquilo tinha acabado de acontecer com Lopez.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *