dom. jan 19th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Grande vencedora de Drag Race UK será revelada nesta quinta-feira; Conheça as finalistas

RuPaul's Drag Race UK

Reality americano ganhou spin-off britânico. (Imagem: Divulgação)

A edição britânica do reality show RuPaul’s Drag Race passou rápido. Com menos participantes do que a edição americana, a temporada se concluirá na próxima quinta-feira (21) com apenas oito episódios. No Reino Unido, a atração é exibida pelo canal autossuficiente e sem fins lucrativos, a BBC Three.

Cheias de carisma e sotaque carregado, sete participantes já foram eliminadas. As três finalistas disputarão o desafio mais difícil da temporada na grande final. Conheça abaixo um pouco sobre elas.

Baga Chipz

A batatinha de Londres é uma das queens mais queridas do programa. Com sua personalidade extrovertida, conseguiu se destacar até mesmo nos desafios onde deslizou. Venceu os episódios 2 (atuação, paródia de Downtown Abbey), 4 (Snatch Game, imitação de celebridades) e 5 (grupo de girl band).

Divina de Campo

Natural de West Yorkshire, é a queen mais experiente da edição, com 15 anos de trabalho no ramo. Dona de uma risada inconfundível, chegou a tretar com outras participantes. Mas reconheceu o seu autossabotador interno e fez as pazes com todas elas. Venceu os episódios 3 (roupa feita de materiais reciclados), 5 (grupo de girl band) e 7 (montar sua irmã com semelhança familiar).

The Vivienne

Nascida em Liverpool, é uma excelente imitadora de Donald Trump e das mulheres da sua cidade natal. Possui o melhor histórico do programa, tendo ido bem em seis dos sete episódios já exibidos. Venceu os desafios 1 (sessão de fotos e look inspirado na Rainha Elizabeth), 4 (Snatch Game, imitação de celebridades) e 6 (planejamento de um comercial de TV).

Na prévia do último episódio, as queens eliminadas irão retornar para participação especial. A segunda temporada já foi confirmada para 2020.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *