qua. abr 1st, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Jennifer Lopez: Uma crescente ameaça à vitória no Oscar.

De acordo com o site especialista em previsões, a pop star e atriz cresce a cada dia mais em apostas dos usuários e experts na categoria de Atriz Coadjuvante.

Antes do seu filme ‘Hustlers’ estrear, ela não era tida como uma contender, com a estreia do filme e sua aclamação instantânea, a estrela só cresce no site e só tem acumulado diversos indícios de que pode ser a maior ameaça à estatueta este ano.

Jennifer Lopez, em cena do filme “Hustlers”

Não é novidade um pop star conseguir indicação e até vitória no Oscar, aconteceu com Frank Sinatra, que ganhou o Oscar de Ator Coadjuvante, depois com Cher, que levou pra casa a estatueta de Melhor Atriz pelo seu espetáculo no filme “Moonstruck”. Ano passado mesmo, a grande Lady Gaga foi indicada como Melhor Atriz pelo seu trabalho por “Nasce uma Estrela” (Ela veio a perder nessa categoria, mas levou o Oscar de Melhor Canção Original pra casa pelo mesmo filme).

Mas a estatueta ainda não está nas mãos da “JLo”, a Americana Laura Dern está em primeiro lugar no site de previsões pelo filme “Pequenas Mulheres”, que estreará dia 25 de Dezembro lá nos Estados Unidos, mas teria JLo forças pra crescer e conseguir seu primeiro Oscar na carreira? Tudo indica um embate forte.

“Hustlers” estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 27 de novembro.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *