dom. jan 19th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

John Legend foi nomeado homem mais sexy do mundo pela revista People

John Legend sexy people

A sensualidade do cantor foi exaltada.

O cantor e compositor John Legend, um dos únicos na história a ser premiado pelo Emmy (televisão), Grammy (música), Oscar (cinema) e Tony (teatro), foi eleito como homem mais sexy do mundo nesta terça-feira pela revista People. E disse para a publicação que está animado, mas um pouco assustado.

O anúncio também foi recebido com entusiasmo por Chrissy Teigen, esposa do cantor, que usou o Twitter para comentar sobre o título:

my secret is out. I have fulfilled my dream of having boned @people‘s sexiest man alive!! an honor!!!!! pic.twitter.com/xu7ygnhOZk— christine teigen (@chrissyteigen) 13 de novembro de 2019

“Meu segredo foi revelado. Atingi meu sonho de ter transado com o homem mais sexy do mundo da ‘People’!! Que honra!!!!!”, escreveu Chrissy na rede social.

John Legend atualmente é um dos técnicos da edição norte-americana do reality show musical The Voice, onde divide a bancada com os também astros Kelly Clarkson, Gwen Stefani e Blake Shelton. A caloura Maelyn Jarmon, treinada por John, venceu a edição do ano passado.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *