ter. ago 11th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Katy Perry fala sobre a carreira: “Quero ser conhecida por contribuir com ótimas músicas e mensagens”

Katy Perry em Mumbai.

Katy Perry em Mumbai. (Reprodução)

Nesta terça-feira (12), Katy Perry concedeu entrevista ao OnePlus Music Festival, em Mumbai, e revelou que está em um novo momento de sua vida, onde procura o equilíbrio artístico com o seu lado pessoal. Para a cantora, a fase de cobranças para estar no topo já acabou.

“Depois de fazer 11 à 12 anos de música, quatro discos e quatro turnês mundiais, eu definitivamente tenho que encontrar um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Eu realmente sonhei alguns dos meus sonhos. Estou sonhando outros e gostando de viver após ganhar a vida”, comentou a intérprete de Never Really Over.

Música e otimismo

Katy também revelou que não procura ser conhecida por ser engraçada e sim pelo otimismo de sua canções. “Para mim, ser famosa é uma consequência da minha arte. Não foi minha intenção quando eu comecei, mas aconteceu por causa do que faço. Eu não quero ser conhecida por ser divertida, quero ser conhecida por contribuir com ótimas músicas e mensagens”.

Recentemente, a cantora lançou o single Harleys in Hawaii, sua primeira música a não chartear no HOT 100, entretanto, Perry não se abalou com o resultado de seu último trabalho, afirmando que este é o momento de priorizar a sua família. “Quero passar tempo com minha família e explorar o mundo. Não é uma questão de largar a carreira, mas é sobre aproveitar o que está acontecendo”.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *