dom. abr 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Lançamento de Godzilla vs. Kong é adiado para novembro de 2020

Godzilla

Monstro japonês é sucesso no cinema. (Imagem: Divulgação)

Apesar da grande expectativa em relação ao lançamento, Warner Bros. anunciou hoje que está adiando a estreia de Godzilla vs. Kong para Novembro de 2020. O embate dos maiores monstros do cinema estava com a estreia marcada para o dia 13 de março, mas a distribuidora escolheu adiar em oito meses.

Apesar do sucesso de Godzilla e Kong: Ilha da Caveira, Godzilla: Rei dos Monstros foi considerado uma decepção financeira em relação à sua bilheteria, o filme arrecadou “somente” $385 milhões mundialmente num orçamento de $200 milhões. Não foi dito nenhum motivo para o adiamento do filme.

Godzilla vs. Kong é dirigido por Adam Wingard e em seu elenco está Millie Bobby Brown reprisando seu papel de Godzilla: Rei dos Monstros, Alexander Skarsgard (Big Little Lies), Rebecca Hall (Professor Marston and the Wonder Women) e Brian Tyree Henry (Joker).

Em sinopse divulgada pela Legendary Pictures, “Em uma era em que os monstros vagam pela terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. As duas mais poderosas forças da natureza vão se chocar em uma batalha para ficar na história. “

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *