seg. dez 9th, 2019

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Melissa Benoist, a Supergirl da CW, revela ser vítima de violência doméstica em vídeo de 14 minutos

Melissa Benoist

Atriz desabafou corajosamente em rede social. (Imagem: Reprodução)

A atriz americana Melissa Benoist, protagonista da série da super-heroína Supergirl do canal CW nos Estados Unidos, publicou um vídeo bastante emotivo na sua conta do Instagram, através da ferramenta IGTV. O vídeo possui 14 minutos de duração e nele Melissa relata a sua experiência como sobrevivente da violência doméstica.

Ao longo do vídeo, ela afirma: “Sou sobrevivente da violência doméstica ou de VPI (violência por parceiro íntimo), algo que nunca na vida pensei que diria ou que transmitiria em vídeo“.

Mais à frente, descreve que o sujeito que não revelou o nome “poderia ser charmoso, engraçado, manipulador e desonesto“, e que ela só percebeu que precisava tomar uma atitude quando ele arremessou contra ela um iPhone, que a feriu na íris do olho e a quebrou o nariz. “É uma lesão que nunca vai sarar completamente, minha visão nunca será a mesma“.

Em outro momento, ela descreve que o sujeito não era violento a princípio. Ele começou a demonstrar ciúmes bisbilhotando o celular dela, não gostando quando ela falava com homens e forçando-a a trocar de roupa quando ele queria. Chegando ao ponto de forçá-la a recusar papeis na TV devido a cenas de paquera com outros atores.

Ela conclui dizendo: “Comecei a revidar porque a raiva é corajosa“, que com a ajuda de amigos e de familiares conseguiu sair do relacionamento. E que espera que compartilhar a sua história possa ajudar a impedir que outras pessoas passem pelos mesmos abusos.

Confira o vídeo abaixo na íntegra, em inglês:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *