sex. jun 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

No ar em Amor de Mãe, Murilo Benício diz ser contra núcleo de humor em novela

Depois de ter ficado afastado cinco anos das novelas com ”Geração Brasil”, Murilo Benício está de volta na telinha com o personagem Raul em ”Amor de Mãe”, um homem rico e galanteador que se envolve com a personagem da atriz Nanda Costa (Érica).

O ator deu uma entrevista para o site Notícias da TV falando sobre a falta de humor decorrente da atual trama das 21h em que atua “Essa história de núcleo de humor tem que acabar. Não tem nesta novela, como também não tem o vilão. A gente gira em torno de muita coisa, não somos só bons a vida inteira. Todo mundo é um pouco de tudo. Esta é a proposta”, opinou.

Benício também aproveitou para fazer uma confissão, a de que novela pode causar medo nos atores pelo excesso de trabalho e tempo que ocupa
“Novela toma muito o nosso tempo, muito mais que série. Eu tive a oportunidade de dirigir dois filmes e foi um tempo abençoado para mim. Novela é uma coisa que dá tanto trabalho que você fica até com medo de entrar em uma. É um ano que você não tem vida”, ele deixa escapar”, desabafou.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *