seg. jan 20th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Netflix e Nickelodeon reforçam parceria: filmes e séries originais a caminho

Invasor Zim Netflix Nickelodeon

Invasor Zim, um dos clássicos Nick renovados pela Netflix. (Reprodução)

O serviço de conteúdo sob demanda Netflix e o canal de TV infantil Nickelodeon fecharam um novo e grande contrato, de acordo com a revista Variety. A nova parceria incluirá filmes e séries de animação originais, reforçando o catálogo infantil da líder dos streamings para competir no grande embate entre os serviços concorrentes Hulu, Disney+, Apple TV+ e HBO Max.

Até o momento, a parceria entre a Netflix e a Nickelodeon tem rendido bons frutos. Além do catálogo da emissora do Bob Esponja estar vastamente disponível na plataforma de streaming, várias produções originais da Nick já receberam reboots ou continuações exclusivas para a Netflix, como as animações Invasor Zim e A Vida Moderna de Rocko, além de novos especiais a caminho das franquias The Loud House e As Tartarugas Mutantes Ninjas.

A Nickelodeon gerou grande quantidade de personagens que as crianças amam, e nós estamos procurando quais histórias originais poderiam ser reimaginadas e expandidas para mundos que ainda não foram alcançados“, declarou a vice-presidente de animações originais da Netflix, Melissa Cobb.

Por sua vez, o presidente da Nickelodeon Brian Robbins declarou: “O próximo passo da Nickelodeon é continuar expandindo para as próximas plataformas, e nossa parceria com a Netflix é uma peça chave para este objetivo“.

Vale lembrar também que a Netflix tem investido alto na adaptação para live action do sucesso Avatar: A Lenda de Aang, animação originalmente produzida pela Nickelodeon, cuja grandiosidade da pré-produção foi comparada à série Game of Thrones, da HBO. A atração ainda não tem elenco confirmado e só deve estrear dentro dos próximos dois ou três anos.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *