ter. jan 21st, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Novo boato sobre reunião de Friends ganha força – e desta vez pode ser verdade mesmo

Friends boato de retorno

Elenco original pode ter aceitado oferta por comeback. (Reprodução)

Entra ano e sai ano, surge um rumor diferente a respeito de uma suposta reunião da série Friends. O fenômeno, encerrado em 2004 (há quinze anos!), ainda atrai atenção e é um dos principais produtos que sustentam o catálogo da Netflix e de emissoras de TV tradicionais. Com fãs novos e antigos ao redor de todo o mundo, um possível comeback da série certamente quebraria a internet e bateria recordes impressionantes de audiência na televisão.

Entretanto, apesar da enorme demanda e apelo dos fanáticos, tal reunião nunca aconteceu – até agora. Desta vez, o rumor do momento afirma que um especial para o serviço sob demanda HBO Max estaria sendo produzido em segredo nos bastidores. E há motivos para acreditar que o boato possa ser verdadeiro: veículos de credibilidade da imprensa do entretenimento internacional se dedicaram a comentar a possibilidade, como a revista Variety.

Recentemente, a estrela Jennifer Aniston finalmente aderiu à rede social Instagram e publicou de surpresa uma foto com os seus outros cinco amigos, levando a internet ao delírio. Tal encontro amigável (certo, prometo que este é o último trocadilho que o texto conterá) é outro motivo para suspeitar que um novo episódio da série esteja sendo planejado debaixo dos panos.

Se a Netflix é capaz de desembolsar 100 milhões de dólares para manter as temporadas de Friends no seu catálogo, enquanto sofre investidas também milionárias da WarnerMedia que deseja o mesmo para o seu serviço HBO Max, não seria exagero imaginar que os seis protagonistas da sitcom também receberiam números astronômicos de dinheiro por um novo episódio. Propostas no passado podem ter existido. Será que desta vez eles aceitaram?

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *