seg. mar 30th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Novo episódio de Bake Off Brasil é marcado por provas difíceis, baixo desempenho e piada insensível

Bake Off Brasil reality bolos SBT

Reality de bolos é sucesso no SBT. (Imagem: Divulgação)

A versão brasileira do reality show Bake Off, exibida pelo SBT nas noites de domingo, continua dando o que falar. Em episódio exibido na virada de ontem (16) para hoje (17), os especialistas Beca Milano e Olivier Anquier foram simpáticos e bem entrosados para desafiar os participantes em duas provas de difícil execução.

Como de costume, a primeira era uma prova criativa, onde um bolo giratório deveria se encaixar em três partes. Enquanto a segunda era uma prova técnica, onde uma miniatura da Pirâmide do Louvre testaria as habilidades dos participantes com brownie, fudge, glaçagem, isomalte e montagem.

Quem se deu bem foi a participante Bela, que conseguiu um bolo giratório criativo e a melhor das pirâmides. Menos afortunada foi Natália, que não terminou o bolo e falhou na montagem da pirâmide, sendo eliminada. No geral, os participantes tiveram bastante dificuldade nas duas provas, e nenhum deles possuiu desempenho sequer próximo da perfeição.

Um momento curioso ocorreu quando a apresentadora Nadja Haddad, ao ver uma pirâmide quebrada, brincou que a explicação seria um ataque, uma bomba. A piada de mau gosto não foi bem recebida pelos internautas, que a associaram ao terrorismo. Sabe-se que a França é o país da Europa que mais sofre com ataques do tipo.

Durante a exibição do programa, a hashtag #BakeOffBrasil ficou em primeiro lugar nos trending topics da rede social Twitter.

Natália foi a eliminada da semana.
Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *