ter. abr 7th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

O abre e fecha está de volta: Motorola lança hoje smartphone dobrável

Motorola Razr Flip Abre e Fecha

Design que foi sucesso nos anos 2000 está de volta. (Reprodução)

Por muito tempo, os celulares com design flip dominaram a indústria dos telefones móveis. Depois, tornaram-se datados e sinônimo de cafonice. Nós não esperávamos, no entanto, que eles estariam prestes a fazer um retorno triunfal. A Motorola relança hoje em Los Angeles, nos Estados Unidos, uma de suas linhas mais famosas e bem sucedidas: o Motorola Razr.

Até o momento sabe-se que a tela do novo aparelho possui 6,3 polegadas, com 876 x 2142 de resolução. A articulação entre as duas metades possui dobradiças metálicas, fato que o tornaria mais resistente do que o Galaxy Fold (fracasso da Samsung no ano passado, que possuía proposta similar). Sua aparência geral se assemelha, de certa forma, ao seu antecessor da antiga linha Razr: o Motorola V3.

Outro ponto notável é que a tela de dentro consegue ser acessada por uma outra tela no lado de fora, mesmo que o telefone esteja fechado. O preço do aparelho foi estimado em U$ 1.500, ou seja, acima da casa dos R$ 6.000, embora esta não seja uma informação oficial. Sabe-se também que o telefone foi registrado no Brasil através da Anatel, fato que indicaria um possível lançamento por aqui no futuro.

Os brasileiros certamente estão ansiosos para voltarem a desligar uma chamada dramaticamente, batendo as duas telas sem se despedir.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *