qua. abr 1st, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Patrick Wilson confirma retorno na sequência de Aquaman e fala sobre o futuro de seu personagem

Aquaman rendeu bons frutos à DC em 2018: arrecadando mais de um bilhão de dólares pelo globo, o filme trouxe as estrelas Jason Momoa (que viveu Arthur Cury) e Amber Heard (Princesa Mera) como protagonistas da jornada para dar um fim ao conflito entre o reino submerso de Atlantis e o mundo da superfície. Agora, Patrick Wilson, que deu vida ao vilão Orm, o Mestre do Oceano, confirmou ao Hollywood Reporter que retornará ao papel.

Segundo o ator, ele e o diretor James Wan já chegaram a discutir algumas vezes sobre o destino do vilão Orm:

“Claro, eu quero saber de tudo, mas também tenho muito respeito por ele [James Wan]. Há muita informação sobre a qual eu não pergunto, pois ele dirá ‘você sabe que eu não posso te dizer isso ainda’, então eu só jogo algumas perguntas aqui e ali, digo ‘então, e isso aqui?’, e ele responde, ‘bem, é isso que estou pensando’. Mas nós nos falamos bastante… Posso te dizer que até a sua ideia de Aquaman 2 puxará o filme para um lado ainda mais profundo. Eu tenho algumas ideias sobre onde Orm pode se encaixar, mas não falo sobre elas.”

O ator, que também integra o universo de Invocação do Mal, ainda advocou pela entrada de sua companheira de elenco Vera Farmiga no mundo aquático de Wan – talvez como a irmã de Mera, a princesa Hila, também conhecida como a vilã Siren:

“Eu me lembro de ver a Cate Blanchett em Thor e pensar ‘cara, adoraria uma vilã feminina…’, embora eu ache que Vera se encaixaria em qualquer papel.”

Aquaman 2 tem previsão de estreia em dezembro de 2022.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *