seg. dez 9th, 2019

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Podemos ser sinceros? Novo álbum da Tinashe estreia na 147ª posição da Billboard

Tinashe

Tinashe (Divulgação)

Se tem uma pessoa que merecia mais reconhecimento do público, esse alguém é Tinashe. A americana de 26 anos, é conhecida pelo seu alto nível de dança e por suas músicas fresh R&B e do Hip-Hop. Contudo, seus materiais passam longe de serem reconhecidos pelos charts.

Com um histórico fraco de debut, onde o seu maior peak na Billboard 200 (chart que contabiliza os álbuns dos Estados Unidos), foi a posição de número #17 com o disco “Aquarius”, de 2014, Tinashe passou longe de uma posição de destaque na parada musical com seu novo material, “Songs For You”, álbum lançado dia 21 de novembro de maneira independente, após a artista romper com sua antiga gravadora, a RCA Records.

Anteriormente, seus outros dois álbuns, “Nightride” (2016) e “Joyride” (2018), debutaram, respectivamente, nas posições #58 e #89 da tabela. Recentemente, a atriz que participou do musical “Rent”, fez um desabafo revelando que chorou quando sua antiga gravadora mudou a capa oficial de um de seus discos.

Desde o rompimento com a RCA, Tinashe segue como contratada da Roc Nation, de Jay-Z, para o gerenciamento de sua carreira musical.

Ouça “Songs For You”, novo álbum de Tinashe:

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *