dom. abr 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Rainbow money? Primeiro banco digital LGBTI+ do mundo chega ao Brasil

Pride Bank

Pride Bank (Reprodução)

Nesta semana, o Pride Bank, primeiro banco digital LGBTI+ do mundo, iniciou suas atividades no Brasil. A empresa promete reverter 5% da sua receita para a instituição Instituto Pride, que nasceu junto com a iniciativa privada. O Banco ainda esclarece que trabalhará duro para ajudar as causas sociais LGBTI+ no país.

O Pride Bank começou a funcionar com serviços de conta corrente digital, como transferências, TEDs, boletos, pagamentos de contas e impostos, além de cartão de crédito pré-pago.

“A ideia do Pride Bank surgiu da vontade de criarmos um serviço que não discrimine, não diferencie pessoas por sua orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer diferença e, mais do que isso, que festeje essas diferenças, respeitando todas as pessoas LGBTI+ e seus aliados”, conta Marcio Orlandi Junior, CEO da empresa no Brasil.

Durante a fase BETA, a cada conta digital aberta e ativada, o Pride Bank irá doar R$ 5 adicionais para atividades sociais no país. Outro ponto importante é que, os correntistas, chamados de Priders, poderão usar seus nomes sociais no cartão do banco.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *