seg. mar 30th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Record deixa peões 24 horas sem água como punição em A Fazenda

Sabrina Paiva A Fazenda

Sabrina lê punição diante dos peões. (Reprodução)

Todo o grupo de peões da atual temporada do reality A Fazenda enfrenta neste momento mais uma punição. Eles ficarão sem água e sem ovos pelo período de 24 horas, conforme mensagem lida pela fazendeira Sabrina Paiva na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com a Record, o castigo foi aplicado por uma quebra no código de regras do reality. Houve um descuido dos peões com o nível de água do laguinho do galinheiro, que teria prejudicado as aves da fazenda.

Bem humorada, Sabrina Paiva declarou “Ah, não é o fim do mundo“, antes de ler a mensagem para os outros peões. De fato, esta punição de 24 horas é menor do que algumas das anteriores, que duraram 48 horas.

Recentemente, Sabrina foi protagonista de um episódio de racismo que ocorreu dentro da sede da Fazenda, quando um dos funcionários da Record cometeu injúria racial contra a peoa e sua voz foi gravada pelas câmeras. Sabrina chorou sozinha devido ao ocorrido e a Record declarou ter demitido tal funcionário.

O reality continua com nove participantes remanescentes. Três deles (Lucas, Diego e Guilherme) estão na roça, mas um será salvo pela prova do fazendeiro que será exibida hoje (12).

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *