sáb. jan 18th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Representante de Eminem comenta sobre música vazada em que rapper insulta Rihanna: “Já superaram”

Eminem e Rihanna

Eminem e Rihanna (Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (13), o representante de Eminem, Dennis Dennehy, se pronunciou sobre o polêmico trecho de uma canção do rapper em que ele indiretamente insulta Rihanna para defender Chris Brown.

A faixa Things Get Worse, gravada em 2009, traz trechos como “Eu não estou para brincadeira, Rihanna. Onde você pegou essa DST?”. A provocação continua, com o artista ridicularizando a agressão sofrida de Rihanna por Brown, em 2009. “É claro que eu estou com meu mano Chris Brown. Eu também bateria numa vdia caso ela me passasse essa coceira no meu pau”, diz o polêmico trecho da música.

Versão cancelada

Para Dennis Dennehy, em entrevista concedida a revista XXL, Rihanna e Eminem superaram as diferenças do passado e possuem uma ótima relação, já que a gravação ocorreu há mais de 10 anos e foi cancelada. Este é um vazamento de algo com mais de 10 anos de idade. “Depois que Eminem gravou a música, ele descartou e reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento hoje em dia”, declarou o porta-voz do cantor.

Eminem e Rihanna lançaram juntos, os singles Love The Way You Lie, em 2010, e, The Monster, em 2013. Ambas músicas atingiram a posição de número 1 do HOT 100, da Billboard americana.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *