seg. jan 20th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Revival da série Zoey 101 pode estar sendo gravado neste momento

Zoey 101 revival Nickelodeon

O elenco original estará de volta? (Imagem: Divulgação)

Atenção crianças que cresceram nos anos 2000 assistindo ao canal Nickelodeon: você poderá matar a saudade do colégio interno PCA na costa do Pacífico muito em breve! Ao menos é o que sugere novo post da atriz Jamie Lynn Spears, intérprete da protagonista Zoey, no seu perfil oficial do Instagram.

Em foto publicada hoje (15), uma página de roteiro censurada (como se estivesse tentando esconder algo importante) revela, somente, um diálogo e o nome de um personagem: “Me dê aquele bacon!”, “Sean”. Como sabemos, Sean Flynn era o nome do garoto de cabelo cacheado, interpretado por Chase Matthews, par romântico de Zoey na série.

Confira você mesmo(a):

https://www.instagram.com/p/B43odSkgA1a/?utm_source=ig_embed

Outro ponto que indicaria um retorno da série é o fato do elenco ter se encontrado para um almoço no final de julho:

A série Zoey 101 foi produzida e exibida pelo canal Nickelodeon entre 2005 e 2008. Estrelada por Jamie Lynn Spears (sim, ela é irmã de Britney Spears), a série foi cancelada quando a jovem atriz ficou grávida. Na época, ela era apenas uma adolescente.

No começo do ano passado, Dan Schneider, o criador original de Zoey 101 (e de outros sucessos do canal, como O Show da Amanda, Drake & Josh, iCarly e Brilhante Victoria) foi acusado de assédio sexual contra as atrizes de suas séries. A Nickelodeon demitiu o funcionário sem dar maiores explicações, fato que nos faz imaginar que um possível revival de Zoey 101 não contaria com a presença ou participação do mesmo.

Recentemente, o canal concorrente Disney Channel foi bastante bem sucedido ao também retornar uma de suas séries mais queridas: As Visões da Raven, com o elenco original.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *