seg. dez 9th, 2019

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Robert Pattinson diz que o Batman não é um super-herói

Robert Pattinson

Ator será o novo homem morcego nos cinemas. (Imagem: Reprodução)

O ator britânico Robert Pattinson voltou a comentar sobre o homem morcego da DC Comics que ele interpretará nos cinemas. Pattinson foi escalado para viver o herói (ou não herói) na reestruturação do Universo Estendido da DC, franquia de filmes interligados.

Em entrevista ao jornal TODAY, o ator comentou a respeito das habilidades do Batman serem a tecnologia de ponta, seu poder econômico e seu talento como detetive. E não super poderes pré adquiridos como a maioria dos outros heróis dos quadrinhos:

O Batman não é um super-herói. Ele não conta. É necessário que você tenha, por exemplo, poderes mágicos para ser um super-herói (…)”, e depois responde ao entrevistador que diz que o Batman tem uma capa: “É mesmo… Tem a capa. Você tem um argumento.

Robert Pattinson conseguiu o papel do Batman após a rejeição do intérprete anterior Ben Affleck, que não conseguiu emplacar os filmes “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), ambos massacrados pela crítica. Affleck, que ainda seria o diretor original do novo filme, também deixou o posto para Matt Reeves.

Recentemente, Robert Pattinson ganhou o prestígio da crítica mundial com o lançamento de “O Farol“, seu terror psicológico monocromático que estreou no Festival de Cannes e logo colocou Pattinson como um dos cotados ao Oscar de Melhor Ator.

The Batman será gravado no ano que vem, enquanto a estreia ocorrerá somente em junho de 2021.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *