ter. ago 11th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Rodrigo Faro pergunta audiência em homenagem para Gugu e é criticado na internet

Rodrigo Faro Gugu Liberato

Rodrigo durante homenagem a Gugu. (Imagem: Reprodução)

Na tarde de ontem (24), diversos programas de auditório exibidos aos domingos prestaram homenagem a Gugu Liberato, que se consagrou como apresentador neste mesmo dia da semana e neste mesmo horário. Entre eles, Rodrigo Faro, da TV Record, dedicou o seu programa inteiro a homenagear o seu amigo e mestre.

Um momento curioso, no entanto, fez com que a homenagem a Gugu fosse vista de maneira negativa pelos telespectadores, que correram para a internet comentar o ocorrido. Em determinado momento da homenagem, Rodrigo Faro (aparentemente sem saber que estava no ar) pergunta à equipe de produção do programa: “Quanto tá a audiência?“.

Confira abaixo o momento:

Em outro momento, enquanto o videotape da homenagem era exibido, os internautas também criticaram que Rodrigo Faro estava aparecendo mais do que o homenageado. A recordação escolhida para a ocasião é uma visita à casa de Gugu que ocorreu dois anos trás.

A ascensão da carreira de Rodrigo Faro tem influência direta de Gugu Liberato, que o ajudou a se consolidar. Rodrigo fez parte do grupo Dominó, uma boyband formada pela empresa produtora de Gugu durante os anos 90, quando ainda se apresentavam no SBT.

Tragédia e luto na TV

A morte do apresentador Gugu Liberato foi confirmada pela sua família na última sexta-feira (22). Gugu sofreu um acidente doméstico na sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, quando dedicava-se a consertar um aparelho de ar-condicionado. Na quarta-feira (20), Gugu caiu de uma altura de quatro metros, sofreu grave ferimento na cabeça e teve a ausência de atividade cerebral decretada pelos médicos dois dias depois.

O velório aberto ao público ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O corpo do apresentador ainda não está no Brasil, e o translado deverá ocorrer a partir do dia 27.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *