dom. jan 19th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Shawn Mendes cancela o segundo show em São Paulo

Shawn Mendes

Segunda apresentação ocorreria neste sábado, 30. (Imagem: Reprodução)

Brasil, eu estou devastado: O cantor canadense Shawn Mendes acaba de cancelar a sua segunda apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, após o sucesso da primeira noite na última sexta-feira (29).

De acordo com a nota divulgada pela sua assessoria à imprensa, a decisão foi tomada após Shawn receber ordens explícitas do seu médico para que repouse as cordas vocais. A voz fraca do cantor já havia sido alvo de críticas e suposições durante a primeira apresentação. Não foram divulgadas até o momento informações a respeito do reembolso do valor do ingresso para os fãs.

Quem conseguiu comparecer à primeira noite presenciou Shawn Mendes simpático e acessível. O cantor levou um tombo enquanto corria próximo ao público, e nos bastidores confundiu o nome de Maisa Silva com Larissa Manoela, que se divertiram com a situação. O show também foi marcado pela mensagem de conscientização a respeito do desmatamento da Amazônia.

Shawn Mendes ainda possui um show marcado no Brasil, no dia 3 de dezembro, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda não foi confirmado se este show estará mantido ou se também será cancelado.

Mais informações serão atualizadas a qualquer momento.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *