seg. jan 20th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Sonia Abrão critica Maiara e Maraísa no comando do Só Toca Sop

Maiara e Maraisa.

Maiara e Maraisa. (Divulgação)

Sonia Abrão não poupou críticas para a apresentação de Maiara e Maraísa no programa musical Só Toca Top, da Rede Globo. A comunicadora chamou a atenção para o fato delas ”gritarem do começo ao fim” .

“Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquelas duas vão sair do SóTocaTop? Porque eu não aguento. Tomara [que em breve]”, quesitonou a jornalista.

Ela ainda ressaltou o seu posicionamento: “Gente, é uma gritaria. E não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem super boa, estão se vestindo muito bonitinhas. Elas eram cafonas e tomaram banho de Rede Globo. São boas cantoras e a gente nem está discutindo isso”.

“Parece que o programa não tem direção e fala: ‘Gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom. Pra você estar alegre, alto astral e se comunicando bem com o público, vê a Ivete Sangalo, não precisa disso. Elas têm vozes agudas e potentes. Não consigo ver cinco minutos do Só TocaTop”.

A apresentadora terminou o seu discurso fazendo um alerta para as sertanejas: “Não sei como elas conseguem. Vão ter calos nas cordas vocais, porque elas gritam do começo ao fim”.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *