sex. jun 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Taylor Swift pode ter novo lançamento em dezembro

Taylor Swift.

Taylor Swift. (Reprodução)

Nesta terça-feira (12), o Hits Daily Double anunciou uma novidade que pode agitar o fandom de Taylor Swift.

De acordo com o portal de notícias, Taylor pode estar preparando o lançamento de um novo material para o final do ano, sem ser a trilha sonora de Cats, que chega nos cinemas em 26 de dezembro.

No ano passado, em 31 de dezembro, Taylor Swift em conjunto com a Netflix lançou o filme-show Reputation Stadium Tour, derivado de seu álbum reputation, de 2017, que exibia o espetáculo musical e curiosidades dos bastidores. Já no final de 2016, Taylor lançou o single surpresa I Don’t Wanna Live Forever, em parceria com ZAYN, para a trilha de 50 Tons de Cinza.

Revanche

Vale lembrar que a norte-americana declarou guerra ao empresário de Justin Bieber e Ariana Grande, Scooter Braun, após o agente musical comprar a gravadora Big Machine e ficar responsável por todo o catálogo dela até seu último álbum, reputation, lançado sob o selo da gravadora.

Recentemente, no Good Morning America, a cantora anunciou que relançaria todo o seu material com novos arranjos, dando o total direito para ela sobre suas músicas na guerra dos direitos autorais de seu catálogo.

O último lançamento de Swift foi o álbum Lover, em 23 de agosto deste ano, que já ultrapassou 2 milhões de cópias mundialmente.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *