dom. abr 5th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Veja o que os críticos estão dizendo sobre o reboot de As Panteras

As Panteras 2019

Grande aposta da Sony para o último trimestre de 2019, finalmente o dia chegou para a liberação das críticas oficiais de As Panteras para o público. Dirigido por Elizabeth Banks (Hunger Games) em sua estreia como diretora, o filme é protagonizado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Na versão de 2019, As Panteras vão se colocar em risco após o vazamento de informações de uma tecnologia perigosa por um Engenheiro de Sistemas. A Agência Townsend vai atingir um escopo global e mais uma vez o mundo irá ser salvo pelo trio das melhores agentes. Até este momento, As Panteras tem uma aprovação de 62% no Rotten Tomatoes.

Da Forbes, Scott Mendelson diz que o filme “é uma nova variação de uma fórmula confiável e não reinventa a roda” mas elogia a química do trio de protagonistas e nota que o filme sexualiza menos suas protagonistas, o que não é uma surpresa tendo em vista que é dirigido por uma mulher.

Segundo a Collider, o filme é uma das maiores surpresas do ano. Perri Nemirroff diz que “As Panteras é bastante divertido, mas parece que todos que trabalharam pareciam amar estar ali e o entusiasmo é palpável”. Apesar dos elogios ao elenco, o site disse que a diretora ainda tem que amadurecer atrás das câmeras.

O site Den of Geek coloca que o filme é como “Pitch Perfect com um melhor arsenal, a sequência/reboot de As Panteras celebra a irmandade de espiãs”. Apesar dos elogios, a crítica diz que o filme poderia ter se aprofundado mais nas histórias individuais das protagonistas.

Segundo o Omelete, o reboot de As Panteras ” é uma homenagem fofa e carismática à franquia”, mas apesar disso diz que o feminismo muitas vezes não é orgânico no filme e como é usado frequentemente como humor, o dá um ar banal.

Outros sites como o ScreenCrush não pouparam críticas ao filme, em sua resenha eles colocam que “As cenas de ação são totalmente esquecíveis e difíceis de acompanhar, e existem vários subplots sem sentido”.

O AVClub disse que a comédia e ação do filme são inconsistentes e apesar de sua aparência viva e brilhante, o filme tem uma edição descuidada e CGI ruim.

No Brasil o filme estreia dia 14 de Novembro.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *