seg. dez 9th, 2019

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Vencedora do Big Brother Brasil perde tudo e mora em barraco

Big Brother Brasil

Big Brother Brasil (Reprodução)

Vencedora do “Big Brother Brasil 4”, de 2004, a ex-babá Cida não tem muitos motivos para comemorar o célebre prêmio do reality show da TV Globo hoje em dia.

Escolhida através de um sorteio para participar do programa, na época, Cida viu os R$ 500 mil do prêmio sumirem. Em entrevista ao “Domingo Show”, de Geraldo Luís, a ex-famosa revelou que teve muitos gastos na Justiça, quando um ex-companheiro brigou nos tribunais pela metade de seu prêmio, além disso, ela conta que ajudou comprando casa para parentes e ofereceu ajuda em dinheiro a uma ex-BBB. Ela também contou que alguns móveis de sua nova casa foram doadas pela ex-BBB Solange para ajudar na sua situação.

Imagem: Reprodução/Record TV

Atualmente, Cida vive em uma quitinete simples, de dois cômodos, e seu marido ganha cerca de R$ 1.500,00 como motoboy. Para ajudar no sustento da casa, ela vende bolo de potes pelas ruas.

Cida  | Imagem: Reprodução/Record TV

“Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”, desabafou Cida na entrevista, que tem dois filhos para criar.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *