ter. ago 11th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Você deveria assistir: “This is Us”

This is Us

This is Us (Reprodução)

“This is Us” é uma série de drama familiar, do canal americano NBC, que se passa em 3 gerações diferentes na mesma família, os Pearson’s, o show envolve todos os aspectos de um grupo de pessoas que tentam viver mesmo com suas diferenças e mostra a importância da família na vida daqueles indivíduos.

A série inicialmente se passa literalmente em 1980, onde um casal apaixonado está esperando trigêmeos, e já estão em outro mundo de felicidade. O parto é induzido e SPOILER ALERT: A mãe perde uma das crianças, e no mesmo hospital, enfrentando uma depressão, ela e o pai (Jack Pearson) encontram um bebê negro abandonado pelo pai com a mesma data de nascimento dos, então gêmeos. Isso desencadeia um mar de drama, felicidade, problemas e amor que esse casal e suas crianças viriam a enfrentar nessa geração.

A família Pearson, com suas gerações interligadas.

“Flash foward” pra segunda geração. As crianças – agora adolescentes – tem que navegar pelos problemas da adolescência, incluindo a rebeldia contra os pais, que sentem suas crianças indo embora, tudo isso em um show de roteiro e atuação não visto em TV aberta em um enorme período de tempo.

A terceira e última geração mostra as crianças já adultas, tendo suas próprias crianças e famílias, e mostra como o afeto e carinho que receberam na fase jovem os fez grandes homens e mulheres.

Como já dito acima, “This is Us”, possui um roteiro não visto na televisão aberta em muito tempo, além de ser uma das séries mais aclamadas dos tempos recentes. As atuaçōez de Milo Ventimiglia e Mandy Moore como o casal Jack e Rebecca Pearson transcendem o aceitável e se tornam nada menos que espetaculares, tanto que o casal da TV já coleciona 4 indicações ao emmy entre eles.

Sterling K. Brown, vencedor do Emmy de melhor ator em série dramática pelo seu papel como Randall Pearson.

Porém o destaque absoluto é o único Sterling K. Brown como o adulto Randall Pearson, a forma que o interprete passa todas as emoções que o adulto sofre é de outro mundo e não deserve nada menos que pura e completa aclamação.

Em nota final, “This is Us” é uma série importante pra lembrar diariamente aos seus expectadores como a família é importante e como navegar pelos problemas da sociedade dentro dela. A série aborda familiares sofrendo com obesidade e a luta pra perder o peso, homofobia, racismo e todas as questões importantes e que devem ser debatidas nos dias atuais, tudo isso com um roteiro e equipe de primeira mão e atores de outro mundo.

Em outras palavras, você deve assistir “This is Us” o mais rápido possível.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *