dom. set 20th, 2020

cuboPOP | Últimas notícias da música, cinema e TV

Música pop, cultura, famosos, televisão, TV, cinema, geek, games, tecnologia

Walcyr Carrasco diz que público se surpreenderá com final de A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco (Reprodução)

Na manhã da última sexta-feira (15), Walcyr Carrasco esteve ao lado de Ana Maria Braga para um café da manhã no Mais Você, e revelou algumas curiosidades de A Dona do Pedaço.

Carrasco, que é muito antenado à internet e sempre interage com seus seguidores, contou como surgiu a trama de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), no enredo de sua história: “Sou muito ligado à internet. Tenho uma rede social que funciona, então queria falar sobre isso e criei a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que é a coisa moderna. Deu certo”. O autor também revelou como surgiu Chiclete, o justiceiro interpretado por Sérgio Guizé que se apaixona pela digital influencer Vivi. “Essa história é muito interessante. Na minha pesquisa no Espirito Santo, soube de um justiceiro, já falecido, chamado Chiclete. Achei tão bom e realista, porque ele existiu, aí coloquei”, contou.

Walcyr também garantiu que o desfecho de A Dona do Pedaço irá surpreender os telespectadores e que a imprensa ainda não descobriu. “Fiz de tudo para imprensa não descobrir, porque quero surpreender o público. Vocês vão ter surpresas, eu garanto”, finalizou.

Espalhe a palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *